



Ora pois...
Um faz "...a sua maior iniciativa de campanha" como se repetia incessantemente na televisão, o outro faz um MEGA-COMÍCIO no Porto, como também os orgãos de comunicação social fizeram questão de repetir até soar a gasto.
Explicando, a maior iniciativa de campanha era de Jerónimo de Sousa, e era só um comício no Pavilhão Atlântico em que, para além de estar cheio, milhares de pessoas que não conseguiram entrar seguiam através de um ecrã gigante colocado cá fora.
O mega-comício era de Cavaco Silva e tinha a ver com o Coliseu do Porto, que cheio, não deve comportar tantas pessoas como as que estavam na parte de fora do Pavilhão Atlântico.
Esta parcialidade gritante prova de que lado estão os grandes orgãos de comunicação social e já agora os grupos económicos por detrás deles. Prova que Cavaco é o seu candidato.
Mas também prova, dúvidas houvesse, que Jerónimo é efectivamente o candidato do povo e que o povo está com ele.
1 comment:
até os comemos!!!
Post a Comment