eu posso não estar de acordo com a opção dos grupos que convocaram a manifestação da praça da figueira para o 25 de Abril. Eu, pelo menos, não optaria por esta forma de luta à margem das massas. No entanto, respeito a opção e reconheço-lhe toda a legitimidade para, como entendeu, manifestar o desagrado para com o benevolente tratamento que os fascistas têm tido na praça pública e nas esferas do poder político.
não deixo de manifestar a minha solidariedade para com os jovens agredidos!
não deixo de manifestar a minha profunda revolta para com o simples facto de os nazis poderem fazer o que querem sem qualquer medida policial ou política enquanto um grupo de jovens que decide manifestar-se contra essa desavergonhada vara nazi, leva uma carga policial brutalmente agressiva em cima. Há fascistas na Polícia de Segurança Pública.
Um polícia gritava enquanto batia: "Comunas do caralho!", outro comentava "os nazis não se portam assim!".
Mas que merda de Estado é este que permite que um agente da autoridade grite "comunas do caralho" enquanto espanca um cidadão!? Que Polícia de Segurança Pública permite que aqueles que querem destruir a Constituição da República, a própria democracia, sejam seus membros?
Todos contra o fascismo. todos! e não seremos muitos!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
livra, esses dois pormenores não conhecia.
entretanto, fica uma pergunta para quem souber responder: que raio se passa com o site do Indymedia que desde 26 de Abril não funciona?
Post a Comment